sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Fórum ABRATUR-15 - Chamada de trabalhos

«
Em 2015 a ABRATUR irá realizar seu primeiro evento reunindo pesquisadores, professores e alunos de pós-graduação de turismo e áreas correlatas a fim de trocar ideias e experiências sobre a internacionalização da pesquisa em turismo no Brasil.

Fórum ABRATUR-15 será realizado entre os dias 8 e 10 de junho de 2015 na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP em São Paulo.

O evento será composto por palestras, mesas redondas e workshops sobre diferentes aspectos do processo de internacionalização da pesquisa em turismo. Dentre os temas discutidos, destacam-se o papel da internacionalização da pesquisa em turismo, a dinâmica da pesquisa em turismo no exterior, as experiências pessoais de diferentes pesquisadores, os desafios e as oportunidades para internacionalização da pesquisa em turismo no Brasil. O objetivo final do evento é promover a internacionalização, visando a maior integração da pesquisa brasileira com a pesquisa internacional, a fim de favorecer uma maior contribuição dessa atividade à sociedade.

Para maiores informações clique aqui

(reprodução de texto de apresentação do ´forum`indicado em título)

Sem comentários: