sábado, agosto 04, 2012

DRd-Desenvolvimento Regional em debate: "estamos recebendo artigos ou resenhas para o próximo número"

«Caros colegas:
Alegra-nos em comunicar que está disponível no site, a partir desta data, a Edição Ano 2, N. 1, da Revista Eletrônica do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Universidade do Contestado (UnC) – DRd-Desenvolvimento Regional em debate. A mesma pode ser acessada pelo endereço: 
http://www.periodicos.unc.br/index.php/drd
A revista DRd pode ser acessada, também, por outros portais eletrônicos de indexação de periódicos: 
A DRd teve seu primeiro número editado em dezembro de 2011. Foi o nosso passo inicial, ao nos propormos, como veículo de divulgação científica, contribuir com o debate sobre as múltiplas faces do desenvolvimento, na sua dimensão espacializada (local, regional, territorial), tendo como desafio principal contribuir na compreensão da complexa problemática de inserção da dinâmica territorial na dinâmica global do desenvolvimento. Agora, seis meses depois, atendendo nossa proposta de edição semestral, apresentamos o segundo número da revista. Veja resumo no quadro em anexo.
Aguardamos suas avaliações, como Comissão Editorial, retornando com recomendações ou críticas, para que possamos manter os aspectos em que já conseguimos avançar e melhorar onde for necessário, para, quiças ainda este ano, receber a apreciação da CAPES sobre classificação QUALIS.
Por outro lado, aproveitamos a oportunidade para informar que estamos recebendo artigos ou resenhas para o próximo número da revista DRd, o qual deverá estar disponível a partir do final do mês de outubro/2012. Mesmo que a submissão de artigos possa ser feita em qualquer época do ano, para este número prevemos receber contribuições até o final do mês de setembro/2012.
Uma boa leitura a todos!
  
Dr. Valdir Roque Dallabrida
Geógrafo, Doutor em Desenvolvimento Regional
Editor-Chefe da Revista DRd-Desenvolvimento Regional em debate
Professor do Mestrado em Desenvolvimento Regional
UnC-Universidade do Contestado-Canoinhas-SC-Brasil
Fone para Contato: pessoal - 47-91541468 - profissional - 47-3622-6696»

(reprodução de mensagem de correio electrónico entretanto recebida, proveniente da entidade identificada)

Sem comentários: