sexta-feira, julho 06, 2012

"Apresentação Pública do TECO Planner - Lisboa, 13 de julho de 2012"

«Caro José Cadima, 
 deixo-lhe o convite para a apresentação pública do Teco Planner. Caso não possa assistir, pedimos-lhe que pelo menos o publicite no seu blogue. 
 O projeto TECO Planner, é um projeto de empreendedorismo social na área do Ambiente e Sustentabilidade que nasceu do movimento FAZ – Ideias de Origem Portuguesa (http://ideiasdeorigemportuguesa.org/ideia.php?id=277), e que se propõe resolver o problema de falta de informação que impossibilita um eficaz planeamento de viagens que envolvam mais de uma cidade e/ou operador para os utilizadores de transportes públicos. 
O projeto TECO Planner pretende ainda dotar os operadores de dados estatísticos que lhes permitam adaptar os seus serviços e rotas às reais necessidades de deslocação dos utilizadores. Para esse fim é necessário reunir todas as partes envolvidas para discutir opções para a concretização deste objetivo. 
A equipa por detrás do projeto TECO Planner está por isso a organizar um evento na manhã do próximo dia 13 de julho de 2012 no Auditório 3 da Fundação Calouste Gulbenkian que irá reunir os operadores e reguladores de transportes públicos para a apresentação do projeto e troca de ideias sobre as vantagens e caminhos para a sua concretização. 
 O evento terá como oradores representantes de alguns operadores e reguladores nacionais e outras personalidades ligadas ao sector dos transportes em Portugal, e esperamos poder alargar a discussão à audiência. Gostaríamos, por isso, de o(a) convidar a conhecer em mais detalhe o projeto TECO Planner e a participar na sua concretização. 
O programa do evento encontra-se em anexo juntamente com uma pequena apresentação do projeto. A participação é gratuita mas de inscrição obrigatória até 10 de julho de 2012 para o email: eventos.tecoplanner@gmail.com indicando o seu nome, email e organização a que pertence. 
 Com os melhores cumprimentos. 

 Nuno Gomes Lopes, em nome da equipa TECO Planner»

(reprodução de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, proveniente da entidade identificada)

Sem comentários: