terça-feira, setembro 06, 2011

Novo prazo para entrega de Resumos: 1.º Conferência de Planeamento Regional e Urbano & 11.º Workshop APDR

«Ex.mo(a) Senhor(a)
A comissão organizadora da 1.ª Conferência de Planeamento Regional e Urbano e do 11.º Workshop APDR, com o tema Território, Mercado Imobiliário e Habitação convida os profissionais, investigadores e estudantes a estar presentes no dia 11 de Novembro de 2011 na Universidade de Aveiro, para a discussão e apresentação de trabalhos de investigação científica ou relacionados com a prática profissional, que abarquem questões relativas ao mercado imobiliário e da habitação.
O encontro será marcado por uma sessão plenária que conta com a participação de reputados especialistas nacionais e internacionais, subordinada ao tema Território e mercado da habitação. O dia de trabalho terminará com a reflexão sobre o tema, na mesa redonda A habitação em 2030: uma visão prospectiva.
As sessões paralelas estão abertas a todos os participantes e pretendem constituir um espaço de reflexão e de partilha de saberes entre os participantes. Dar-se-á relevância às questões da habitação nas sociedades contemporâneas e dos desafios que decorrem da complexidade desta temática. Deixamos um apelo ao envio de comunicações sobre metodologias e casos práticos nesta área (NOVA DATA: submissão de resumos até 14 de Setembro de 2011) de forma a enriquecer a reflexão.
Enviamos, em anexo, a informação complementar sobre o referido evento.
Esperamos poder contar com a sua presença.

A comissão Organizadora da 1.ª Conferência de Planeamento Regional e Urbano e do 11.º Workshop APDR
Mais informações em: www.apdr.pt/evento_11/»

(reprodução do corpo principal de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio eletrónico, com a proveniência identificada)

Sem comentários: