quarta-feira, abril 13, 2011

Call for Papers 'Discussion Papers': Economia e Política Pública

«Caro investigador(a)
O Centro de Investigação sobre o Espaço e as Organizações (CIEO) publica trimestralmente uma edição de Discussion Papers, composto por quatro artigos previamente seleccionados, com o título genérico Spatial and Organizational Dynamics, edição que vai já no 5º número, acessível electronicamente em: http://www.cieo.ualg.pt . Os artigos publicados nos Discussion Papers ficam disponíveis na plataforma RePec, o que facilita a divulgação dos trabalhos de investigação aceites para publicação.
Neste enquadramento e tendo em vista seleccionar artigos de elevado mérito científico para o próximo número dos Discussion Papers, a publicar em Abril de 2011, o CIEO abre um Call for Papers no tema: Economia e Política Pública. Os interessados deverão remeter o(s) artigo(s) ao CIEO (cieo@ualg.pt), escrito em inglês, até ao próximo dia 29 de Abril.
Em attach seguem, na versão portuguesa e na versão inglesa, as normas editoriais a adoptar na submissão do artigo para os Discussion Papers: Spatial and Organizational Dynamics.
Na expectativa de que esta iniciativa possa merecer o seu interesse, apresento na oportunidade os meus melhores cumprimentos,
Ana Paula Barreira
Membro do Conselho Editorial dos Discussion Papers do CIEO
CIEO - Centro de Investigação sobre o Espaço e as Organizações
Universidade do Algarve - Campus de Gambelas
FE - Edifício 9 - 8005-139 Faro
Tel: +351 289 800 900 (ext. 7161)

(reprodução do corpo principal de mensagem de correio electrónico entretanto recebida, com a proveniência identificada)

Sem comentários: