sexta-feira, agosto 20, 2010

Relançamento de "Chão Urbano" e Chamada de Artigos

«Prezados e Prezadas,
Estamos relançando oficialmente a Revista Eletrónica Chão Urbano. A revista está completando seu décimo ano de ediçãoo, mas a partir de Julho de 2010 obtivemos sua indexação (ISSN). Contando agora com um Comité Editorial ampliado, composto por profissionais Professores Doutores e Pesquisadores do campo de estudos sobre o territrio em suas diferentes dimensões e escalas, a revista mantém-se como espaço de debate e veiculação de conhecimento em diversas problemáticas como as questões da infra-estrutura ligada a habitabilidade e a circulação; transportes e mobilidade; governança; modelos, planos e projetos urbano-metropolitanos; planejamento e desenvolvimento regional; recursos hídricos e áreas afins.
A revista pode ser consultada em seu novo site http://www.chaourbano.com.br/, onde encontra-se além os números mais recentes publicados, abas de Notícias e Quem Somos.

Chamada de Artigos
Com Chão Urbano inaugurando seu novo formato estamos fazendo concomitantemente uma chamada de artigos para os próximos números. Os artigos devem ser enviados para artigoschaourbano@gmail.com.
Na aba Quem somos em Como Participar estão todas as normas para envio de artigos. Como se trata de recebimento em fluxo contínuo, sendo a revista bimestral, se algum proponente de artigo tiver preferência por publicação em determinado bimestre do ano deve enviar seu artigo até 45 dias antes do início do 1 mês do bimestre (por exemplo: se algum quiser publicar seu artigo no nº 6 do ano X - Novembro/Dezembro de 2010 deve enviar seu artigo até 15 de setembro e assim em diante).»
*
(reprodução integral de mensagem de correiuo electrónico entretanto recebida, com origem na entidade identificada no corpo da mensagem)

Sem comentários: