sexta-feira, maio 15, 2009

Seminário Internacional: PORTAL da ENERGIA

«Brasília, 14 de Maio de 2009
[...]
O CEPEN vai promover no próximo dia 6 de Junho (14,15h) um Seminário Internacional na EXPONOR, integrado no evento Ambinergia 2009.
O evento, de que anexamos convite e programa, tem as Autarquias como principais destinatárias propondo – se a:
· Compreenção do importantíssimo problema do esgotamento dos recursos energéticos fósseis, e das consequências deste esgotamento, com enfoque especial na realidade portuguesa e lusófona.
· Realizar uma análise e uma discussão preliminar das possíveis linhas estratégicas de resposta à nova realidade energética – ao nível do planeamento nacional, autárquico, empresarial e individual.
· Apontar caminhos e debater soluções.

Desde já contamos com a honrosa presença de Vossa Excelência, nosso membro Honorífico, e Colegas que entenda que estejam interessados, solicitando que com a possível urgência nos seja confirmados, dado o número limitado de lugares disponíveis.
A presença e intervenção no Seminário serão complementadas com lançamento de um curso sobre “Energias – Gestão e Planificação Autárquica” a realizar na Academia de ensino á distância do CEPEN (http://www.instituto-luso-brasileiro.org/) que poderá ser parcialmente visto, entrando como visitante.
Apresento fraternos cumprimentos Brasileiros

General Alberto Cardoso
(Presidente)
--»
(reprodução parcial de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, com a proveniência que se identifica)

Sem comentários: