sexta-feira, março 13, 2009

Conferência anual do CITTA

«Exmo.(a) Sr.(a),
No seguimento do interesse despertado pela conferência do ano passado o CITTA – Centro de Investigação do Território, Transportes e Ambiente – está a preparar a segunda edição da sua conferência anual, com o tema Planning in Times of Uncertainty. Temos o prazer de o convidar a participar nesta conferência, que se realizará no dia 15 de Maio de 2009 na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Para além dos oradores convidados, esta edição irá ainda aceitar a submissão de artigos a serem apresentados em sessões temáticas. A conferência anual do CITTA oferece assim, a oportunidade de debater o estado da arte na investigação em Planeamento no contexto actual de incerteza.
Os autores interessados são convidados a submeter um artigo num dos seguintes temas gerais:
- Planeamento e Avaliação Ambiental;
- Planeamento Urbano e Habitação;
- Planeamento de Transportes e Logística.
Por favor, use o documento modelo para a submissão do resumo fornecido em anexo. Poderá submeter o seu resumo por e-mail para conferencia.citta@gmail.com até dia 15 de Março de 2009.
Para mais informações consulte o programa em anexo ou o sítio da Internet do CITTA (http://citta.fe.up.pt/). Use o ficha de inscrição fornecida em anexo para se inscrever na conferencia enviando-a para o e-mail da conferencia.
Gostaríamos ainda de chamar a sua atenção para a realização do 2º Encontro português de jovens investigadores na área do planeamento regional e urbano que este ano se associa à conferência anual do CITTA, realizando-se no dia 14 de Maio de 2009. Este encontro é especialmente dirigido a jovens investigadores de todas as formações, numa fase inicial ou intermédia da sua tese de doutoramento. Os investigadores interessados deverão enviar para epipru@gmail.com um resumo alargado com, até 1000 palavras, de acordo com o modelo disponível em http://epipru.blogspot.com/, até ao dia 15 de Abril. Para mais informações contactar o epipru@gmail.com.
Com os melhores cumprimentos,
Paulo Pinho
Director do CITTA»
*
(reprodução de mensagem que me caiu na caixa de correio entretanto, com a proveniência original que se identifica)

Sem comentários: